Market auction theory forex converter


Teoria do Mercado de Leilões e Perfil do Mercado Imagem Anexada (clique para ampliar) Olá a todos Meu primeiro post Só queria dizer que aprendi muito sobre os perfis de mercado deste mesmo segmento e tentei continuar o meu entendimento deles tanto quanto possível de vários outras publicações. Muito obrigado a todos os contribuidores em FF pelo conhecimento compartilhado Aqui está uma captura de tela de um indicador que estou construindo com a ajuda de um programador. É a minha segunda tentativa e ainda está em desenvolvimento. Imagem anexada (clique para ampliar) Como você vai notar os TPOs estão vinculados ao tempo. Eu acredito que isso é muito importante para a precisão. Para o indicador TPO: período de intervalo, você pode usar qualquer um dos seguintes tfs. 1, 5, 15, 30, 60, 240 (4h), 1440 (diariamente), 10080 (semanalmente), 43200 (mensalmente). Para o indicador TPO-Range: O modo de intervalo 0 usa as linhas verticais para definir os limites para determinar o comprimento do perfil. O modo de intervalo 1 usa minutos (tempo), você não está limitado às configurações padrão 1, 5, 15, 30, 60, 240, 1440, 10080 (semanalmente), 43200 (mensal). Você pode usar qualquer quantidade 5000, 2500, 1001, 1234, 4321, etc. (você só pode usar minutos iguais ou maiores que o tf que você está visualizando) Range. Eu estou tentando usar o TOP Range para obter um perfil composto no RHS, isso parece funcionar parcialmente, mas eu tenho uma linha pontilhada vertical adicional mostrando mais do que em suas imagens que eu quero usar o indi no modo 0 para que eu possa arrastar o tracejado linhas azuis e vermelhas para os períodos que eu preciso, efetivamente, a contagem total de barras no gráfico como estou interessado no aspecto LND e HND do perfil. Eu acho que eu tenho esgotado todas as opções e não posso passar a linha vermelha pontilhada recortando o perfil para mostrar apenas as barras após a sua configuração de tempo que parece calculada no meu gráfico em 2016.08.16 14.33 ou seja, cerca de 1 semanas de dados. Eu não posso olhar para o código mq4 para estender este período de tempo, é uma configuração que poderia se tornar uma variável externa para que eu possa estender este limite Obrigado antecipadamente Editar seu Ok depois de mais alguns headscratching eu entendi e é ordenado, obrigado mesmo assim Olá a todos , Fiz um pequeno mod para ter uma melhor visualização da área de valor, adicionando uma borda a ela. Além disso, se quotSplitProfileNumSesquot estiver definido como quot0quot (significando: dividir as letras do último perfil somente), você terá a área de valor e a meia linha expandida até a barra atual. Imagem anexada (clique para ampliar) PS: Observe que este indicador ainda tem um problema principal quando ocorre uma lacuna de dados de preços dentro de uma barra. Isso pode acontecer durante uma notícia se, por exemplo, o período de tempo m30 não receber dados do servidor. É um evento raro, mas pode acontecer. Neste caso, o indy poderia levar o MT4 a um acidente. Se há um programador aqui e ele é bom o suficiente para consertá-lo, seja bem-vindo, é claro. querido bloqueio. Eu apontei muitas coisas. realmente estou interessado com este indicador único, mas sem entender eu não posso mesmo fazer assistir. Quais são essas letras coloridas amarelas linha vertical seguido por linha azul ou laranja e qual é a linha laranja e linha azul. área de valor só eu posso entender. resto tudo não é capaz de entender. você pode me explicar por favor Olá a todos, eu fiz um pequeno mod para ter uma melhor visualização da área de valor, adicionando uma borda a ele. Além disso, se quotSplitProfileNumSesquot estiver definido como quot0quot (significando: dividir as letras do último perfil somente), você terá a área de valor e a meia linha expandida até a barra atual. PS: Observe que esse indicador ainda tem um problema principal quando ocorre uma lacuna de dados de preços dentro de uma barra. Isso pode acontecer durante uma notícia se, por exemplo, o período de tempo m30 não receber dados do servidor. É um evento raro, mas pode acontecer. Nisso. querido bloqueio. Eu apontei muitas coisas. realmente estou interessado com este indicador único, mas sem entender eu não posso mesmo fazer assistir. Quais são essas letras coloridas amarelas linha vertical seguido por linha azul ou laranja e qual é a linha laranja e linha azul. área de valor só eu posso entender. resto tudo não é capaz de entender. você pode me explicar, por favor? Em primeiro lugar, isso não é um indicador no senso comum. É melhor considerá-lo uma ferramenta para organizar dados de mercado. É um tipo de banco de dados. Em segundo lugar, vou lhe dizer o que você está me perguntando, mas se você quiser aprender sobre isso, você tem que ser paciente e estudar muito no futuro. Então, antes de começar este caminho, pense nisso seriamente porque é longo. Agora, as linhas verticais amarelas são os intervalos dos balanços iniciais de qualquer sessão. O balanço inicial é feito pelos dois primeiros períodos de qualquer sessão (convencionalmente, mas pode ser diferente). As linhas verticais laranja e azul são os intervalos das sessões com os preços de abertura e fechamento (troca). (pequena linha horizontal das mesmas cores) Os pontos amarelos são o POC (quadrado um) e o VPOC (losango um). O POC é o ponto de controle do TPO, enquanto o VPOC é o ponto de controle do volume. TPO significa oportunidade de preço por tempo. Agora, qualquer carta que você vir é uma TPO. O POC é o lugar no perfil com mais TPO em uma linha horizontal, o que significa que nesse nível de preço gastamos a maior quantidade de tempo. Para o VPOC, indica o preço em que temos o pico máximo de quotvolume para a sessão. Se você quiser saber mais (e melhor), então, o manual do perfil do Google Market, e você encontrará o principal recurso inicial para ler. Espero que isso possa ajudar você. Ubi maior minor cessat Alguém sabe o que aconteceu com o blog de J. Dalton em jdaltontrading / blog-posts /. Seu último post é de 31 de março de 2016. Eu queria me inscrever em um boletim informativo e isso me dá um erro no site. Por fim, tentei enviar um e-mail para o mailad no site e recebo uma mensagem do mailer-daemon com a mensagem “Cota de cota excedida”. Assim, a caixa de correio dele está cheia. não mais blogs. ehmmm Ainda há alguma atividade que o Sr. Dalton se aposentou este ano? Infelizmente. Oke você quer dizer realmente. aposentado. desistir de sua carreira comercial. e apenas curtindo a vida, amigos e família. Claro, por que não. Mas ele está tendo um site e ele está apenas se aposentando sem qualquer aviso de que ele está deixando o emprego. mhhh estranho. Eu não posso lê-lo em qualquer lugar em seu site. Você talvez saiba porque (eu acredito que ele era seu mentor ou) Sim: saia. Ele disse que ia pescar e passar tempo com sua família. Ele disse diretamente para nós várias vezes durante os meses antes de sua aposentadoria. Sinto muito sobre isso também. Espero qualquer felicidade possível por ele. Eu realmente não sei se Julia vai continuar o trabalho sozinha ou com um novo parceiro, eu não tenho nenhuma notícia também. Best L. O servidor acabou por nos deixar membros para ter o material antigo em mãos. Mas eu não sei por quanto tempo vai ser assim. Por conseguinte, sugiro para baixar tudo o que está livre lá o mais cedo possível. (se estiver interessado) Ubi minor minor cessAuction Market Teoria e Perfil do Mercado Cadastrado em Ago. 2009 Status: Preço Action Trader 1.660 Postagens Estas não foram tiradas, mas são baseadas no conceito Balance Area. A primeira coisa é que queremos negociar com tendência. Sabemos que a tendência é alta porque saímos de uma área de balanço para cima e não a atravessamos. No meu post anterior, a área azul é a área em questão. As linhas pretas representam a área de equilíbrio das sextas-feiras, então ignore este post. Como o leilão continua, só queremos ficar por muito tempo. Deixarei o VSA para o thread do VSA, mas você pode ver alguns lugares para entrar por muito tempo na área de suporte (área de equilíbrio). Anexado imagens (clique para ampliar) Forex curso nova iorque Forex carga acompanhamento uk Melhor forex sistema livre Forex candlestick padrão indicador download gratuito Webank negociação forex Um rosto que você vai reconhecer, Ray nasceu em Moorestown, New Jersey e atualmente reside em Los Angeles. Realizado em cinema, televisão e teatro, ele ama sua vida como premiado ator, roteirista, produtor e diretor. Além de vários pilotos e filmes de TV, ele se apresentou em séries como Jornada nas Estrelas: A Próxima Geração, Greys Anatomy, Will and Grace, Burn Notice, Southland, No Calor da Noite, e em papéis recorrentes no Hospital Geral e Miami Vice. Alguns dos diretores e atores com quem ele trabalhou incluem Johnny Depp. Ron Howard. Kevin Spacey, Katherine Bigelow e Randal Kleiser. Burt Reynolds, Josh Logan, Curtis Hanson, Keanu Reeves, James Burrows, Franco Zeffirelli, Robertson Cliff, Tobe Hooper, Roth Joe, Jay Roach, Robert Ellis Miller e outros Ele estrelou no palco e em quase 100 comerciais. Ele estrelou como O. J. Simpson no controverso premiado CBS / FOX mini-série AMERICAN TRAGEDY, com Ving Rhames e Christopher Plummer. Ele participou do especial infantil indicado ao EMMY, SMART KIDS, e também no filme HBO vencedor do EMMY, RECOUNT como o advogado Jeffrey Robinson, com Kevin Spacey, Laura Dern e Tom Wilkinson. Ray produziu e supervisionou o elenco do piloto, HIP-HOP HEADSTRONG, e seleção oficial South Boy Productions de um THUG do Urban World Film Festival lançado pela Polychrome / Warner Brothers e atuou como Diretor de Casting em PERFORMANCE, e os filmes baseados em fé HIGHER OBSERVE, COISA SOBRE O BLING E MANTENDO O SÁBADO. Vem também HE'S GOT ISSUES, um piloto no qual Ray Co-Produced e atuou como Consultor Diretor. Ray foi produtor do OSCAR indicado LAST BREEZE OF SUMMER e ROAD TRIP: MANLEY AND MARIAH, com Clint Howard e Claudette Roach. o filme mais longo do primeiro ano do American Film Institute. Além de várias peças, ele foi o diretor da produção televisiva SE HABLA EVERYTHING, uma extravagância musical com vinhetas dramáticas celebrando a diversidade de Los Angeles no Los Angeles Theatre Center. Um escritor produzido, o Sr. Forchion escreveu várias peças e roteiros. Alguns de seus títulos incluem, NIGHTWALKER, COMO SER UMA ESTRELA, MOONLIGHT SONATA e a PRESENÇA DARKENING. Recém-concluídos são DUE PENANCE, THE DÉCIMA TERCEIRA KILL e AFTERMATH. A Full Moon Entertainment lançou seu longa, THE HORRIBLE DR. OSSOS. CITY OF DARKNESS, foi escolhida. Ray foi chamado, o Rei Estevão Negro ... e atualmente está dando os toques finais em uma antologia de contos em fita chamada, DARKER PASSAGES, e um novo livro sobre Atuação. Também está em andamento LITTLE BROTHER, um drama adolescente antidrogas ambientado em Miami. O Sr. Forchions concluiu a produção, o documentário FILM HUSTLE, sobre o marketing da Low Budget Films foi indicado para Melhor Filme no Festival Internacional de Cinema de Ação de 2010. Em 2013, ISLAND SONG, um thriller policial ganhou o prêmio Audience de melhor curta-metragem Live Action no Pan African International Film Festival. A força dos raios, crucial para todos os projetos com os quais ele está envolvido, está aumentando a qualidade do filme, não importando o seu orçamento. Eu gosto de pensar em mim como controle de qualidade, diz ele. Um dos problemas com muitos filmes independentes com orçamentos mais baixos é que a acessibilidade da tecnologia abriu as portas para muitos cineastas novatos que não poderiam ter conseguido isso antes. Isso é bom. Ele permite que novas vozes sejam ouvidas, mas grande parte do produto é fraco, porque não é totalmente controlado ou mantido em qualquer padrão específico. Essas pessoas estão aprendendo seu ofício. Eles podem comprar uma câmera por menos de cinco mil, mas não é a câmera. As pessoas por detrás da câmara que produzem o filme Muito do novo produto é tecnicamente deficiente, mal preparado, mal fundido e apela ao menor denominador comum. Acredito que é possível elevar seu projeto para apelar ao maior denominador comum, não importa qual seja o assunto. Forchion continua a dizer: O que eu trago para uma imagem é minha capacidade de obter a história onde ela precisa estar e de ajudar a maximizar as performances. Eu trabalhei com primeira vez e ator / diretores. É difícil dirigir e estrelar um filme sem aquele olho extra que cobre os diretores. Eu forneço isso. Formado em MIAMI DADE COLLEGE com dupla titulação em DRAMA e RÁDIO - PRODUÇÃO DE TELEVISÃO, Ray recebeu o prêmio Team Player Award do Black Hollywood Education and Resource Center, um prêmio pelo serviço ao longo da vida pelo serviço excepcional da indústria cinematográfica. O Sr. Forchion está comprometido com o avanço das artes. Como ex-membro do Conselho Nacional, ele coordenou a Força-Tarefa AD-HOC de Baixo Orçamento das Guildas de Atores com a ajuda do desenvolvimento dos Acordos de Cinema de Baixo Orçamento da SAG-AFTRA e presidiu o Comitê de Oportunidades de Emprego e Étnicos Nacionais em Los Angeles. Ele foi um dos fundadores do S. E. Manley Short Film Festival e atuou no conselho consultivo do Hollywood Black Film Festival. Ele participou do Denver International Film Festival, do Hollywood Film Festival, do George Lindsey Film Festival e do Festival Internacional de Cinema das Bahamas. Ray também treinou atores em seus emocionantes Workshops Intensivos de Atuação Motivacional, Boot Camps e Seminários em todo o país por mais de trinta anos. Ele está apenas dando os toques finais em seu novo Manual de Atuação, A BÍBLIA DOS ATORES: Segredos Guardados com Cura em Como se Tornar um Ator de Sucesso em Hollywood e em Qualquer Lugar e preparando um empolgante novo curso de Empoderamento para o Ator. Ray acredita: Cada um de nós é único na contribuição que trazemos para o mundo, e é somente através do apoio a essa singularidade individual que o mundo pode avançar para um estado mais elevado de ser.

Comments

Popular Posts